Motorista embriagado atropela motociclista e tenta fugir com ele no teto do carro em Campo Grande

Você está visualizando atualmente Motorista embriagado atropela motociclista e tenta fugir com ele no teto do carro em Campo Grande
  • Autor do post:
  • Post publicado:19 de junho de 2023

Um motorista embriagado causou um grave acidente na noite deste domingo (18), no Bairro Coronel Antonino, em Campo Grande. Ele atropelou um motociclista que fazia uma conversão à esquerda na Avenida Rodoviária e tentou fugir com a vítima presa no teto do seu carro, um Ford Ecoesport. Ele só parou depois de uma quadra, quando o veículo apresentou problemas mecânicos. Testemunhas impediram que ele escapasse e chamaram a polícia.

O motociclista, que conduzia uma Honda Fan, sofreu vários ferimentos, entre eles duas fraturas no ombro e no punho. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado à Santa Casa, onde permanece internado. Ele estava consciente e orientado no momento do resgate.

O motorista de 44 anos, se recusou a fazer o teste de alcoolemia, mas apresentava sinais claros de embriaguez, como odor etílico, fala dispersiva, sonolência e confusão mental. Ele foi encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol, onde foi autuado por lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e omissão de socorro.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular