Por questões climáticas, Fundação de Cultura adia show do Natiruts para julho

Você está visualizando atualmente Por questões climáticas, Fundação de Cultura adia show do Natiruts para julho
  • Autor do post:
  • Post publicado:17 de junho de 2023

Após uma semana com muita chuva e baixas temperaturas, a Fundação de Cultura e o Sesc entraram em consenso e decidiram adiar o show da banda Natruts, que aconteceria no próximo domingo, dia 18. O show ficou agendado para o próximo mês.

“Essa semana teve episódios de baixas temperaturas que vão permancecer até a próxima segunda-feira, segundo a meteorologia, então por ser um local muito aberto decidimos adiar o show, para que o público possa ter uma melhor experiência em um dia mais quente, mais a cara de Campo Grande, considerou o presidente da FCMS, Max Freitas

Com 25 anos de história, Natiruts fará uma apresentação de Reggae romântico, muito brasileiro mas também meio latino e meio blues, com a canção “Ela” que é o cartão de visitas do disco Good Vibration, trazido nesta turnê. Natureza e arte se entrelaçam na levada dos Natiruts, que vai no vento, nas asas de um beija-flor, penetra nos ouvidos, sacode os quadris e rapidamente chega ao coração.

A composição do baiano Djaluz, “Ela” foi uma canção na qual Alexandre Carlo diz ter sentido “algo de Natiruts” e, portanto, a possibilidade de inseri-la no universo da banda. “‘Good Vibration’ é o mais colaborativo da nossa história. Como vocalista, eu queria utilizar mais meu lado de intérprete e também mostrar ao público alguns excelentes compositores de reggae que temos no país”, diz Alexandre.

“Good Vibration” é um disco que se propõe a aliviar a barra pandêmica de um mundo inteiro, levando a brisa, o sol e as vibrações positivas a todos que deles necessitam, não importa onde.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular