Menina de 11 anos denuncia na escola estupro cometido pelo padrasto em Campo Grande

Você está visualizando atualmente Menina de 11 anos denuncia na escola estupro cometido pelo padrasto em Campo Grande
  • Autor do post:
  • Post publicado:16 de junho de 2023

Campo Grande (MS)- Uma menina de 11 anos procurou a coordenação da escola onde estuda, na tarde de quinta-feira (15), em Campo Grande, relatando ter sido vítima de estupro pelo seu padrasto de 32 anos. O homem foi preso quando estava saindo da casa de sua ex-mulher.

Segundo o diretor da escola, a criança chegou por volta das 17 horas e contou que os abusos começaram há cerca de um mês. Ela relatou todos os fatos, o que levou à intervenção da polícia. Os policiais foram até o apartamento onde a menina morava.

Ao chegarem ao local, encontraram apenas a irmã mais nova, de 8 anos. A mãe e o padrasto haviam saído para trabalhar às 8 horas da manhã. Segundo informações obtidas pelos policiais, a menina ficava sozinha à tarde até às 20 horas, pois sua irmã mais velha estava em casa pela manhã.

A mãe das meninas foi contatada e chegou ao apartamento pouco tempo depois, afirmando desconhecer os abusos cometidos pelo marido contra sua filha.

Os policiais foram até o local de trabalho do homem, mas ele não foi encontrado. No entanto, acabaram localizando-o quando estava saindo da casa de sua ex-mulher. Ele foi preso imediatamente e levado à delegacia para as providências legais necessárias.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular