Homem é preso acusado de dopar e abusar sexualmente da ex-mulher em Corumbá

Você está visualizando atualmente Homem é preso acusado de dopar e abusar sexualmente da ex-mulher em Corumbá
  • Autor do post:
  • Post publicado:16 de junho de 2023

Campo Grande (MS)- Nesta quinta-feira, 15 de junho, um homem de 28 anos foi detido em Campo Grande sob acusação de estupro de vulnerável, após ter divulgado um vídeo em que cometia o ato com sua ex-mulher, enquanto ela estava dopada. Além disso, o indivíduo descumpriu uma medida protetiva.

De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima recebeu um alerta de um desconhecido através de uma rede social, informando que vídeos dela com seu ex-marido estavam circulando em um site pornográfico. Nas imagens, o suspeito estuprava a mulher após ela ser dopada.

Após investigações, os vídeos foram removidos do site e anexados ao inquérito policial. Ficou comprovado que a vítima estava inconsciente e incapaz de resistir.

Nos vídeos divulgados, era possível identificar um sinal característico na mão esquerda do suspeito, que estava registrado no sistema policial. Isso ocorreu porque o homem já havia sido preso semanas antes na cidade de Corumbá, localizada a 419 quilômetros de Campo Grande, onde o casal residia.

Além disso, as legendas nos vídeos postados continham a confissão do crime praticado pelo investigado. O celular do suspeito foi apreendido pelas autoridades.

O homem fugiu para Campo Grande, mas acabou sendo localizado e preso por equipes da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) durante a tarde de quinta-feira (15).

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular