Polícia Militar apreende seis quilos de drogas e prende boliviano em Corumbá

Você está visualizando atualmente Polícia Militar apreende seis quilos de drogas e prende boliviano em Corumbá
  • Autor do post:
  • Post publicado:12 de junho de 2023

Corumbá (MS)- Na madrugada desta segunda-feira, 12 de junho, a Polícia Militar de Mato Grosso do Sul realizou uma apreensão de drogas na região de Corumbá, na fronteira com a Bolívia. Um homem de 40 anos, de nacionalidade boliviana, foi preso em flagrante por transportar mais de seis quilos de entorpecentes, entre pasta base de cocaína e cocaína, em uma maleta.

A prisão ocorreu durante uma abordagem da guarnição do CPA-3/PMMS, que participa da ‘Operação Hórus’.

Segundo a PM, os policiais faziam uma barreira na região conhecida como ‘buraco das piranhas’, fiscalizando pessoas e veículos que passavam pelo local. Ao vistoriarem um ônibus que fazia a linha Corumbá/Campo Grande, eles desconfiaram de um passageiro que afirmou estar indo para São Paulo, mas não tinha nenhuma bagagem além de uma maleta.

Ao revistarem a maleta, os policiais encontraram cinco quilos de pasta base de cocaína e um quilo de cocaína, divididos em tabletes. O homem confessou que recebeu 300 reais para levar a droga até o destino, mas disse que não sabia o que havia dentro da maleta. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular