Família segue em busca de informações por homem desaparecido em Corumbá

Você está visualizando atualmente Família segue em busca de informações por homem desaparecido em Corumbá
  • Autor do post:
  • Post publicado:10 de junho de 2023

Corumbá (MS)- A família de Daniel de Jesus da Silva, de 35 anos, segue em busca de informações que possam levar ao seu paradeiro. Ele está desaparecido desde o dia 25 de maio, quando foi visto pela última vez na casa do seu ex-cunhado, no município de Corumbá.

Segundo informações de sua irmã, após a divulgação do desaparecimento de Daniel, muitas informações foram repassadas à família, no entanto, até o momento, ele segue desaparecido.

Um boletim de ocorrência foi registrado na 1ª DP da cidade, além de familiares terem percorrido todos os locais conhecidos por onde o homem costumava frequentar e também hospitais, unidades de saúde, delegacia e abrigos.

Em uma das informações repassadas, davam conta de que Daniel teria sido encaminhado para a instituição Aclaud, já que Daniel é dependente químico. No entanto, conforme a irmã de Daniel, ele fugiu da instituição.

Ele foi encaminhado pelo Centro POP para tratamento no local no dia 26, mas a informação que recebemos é de que ele fugiu no dia seguinte e não foi mais visto.

A família pede para quem tiver qualquer informação que possa ajudar na localização de Daniel que entre em contato pelos telefones (67) 998769485 / (67) 9988-0821 e (67) 9350-2233.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular