Polícia prende ladrão que furtou comércio duas vezes em Corumbá

medida protetiva
  • Autor do post:
  • Post publicado:7 de junho de 2023

Corumbá (MS)- Um homem de 20 anos foi preso pela Polícia Militar na manhã desta quarta-feira, 07 de junho, após furtar um comércio no Conjunto Guanã I, em Corumbá. Ele confessou que já havia furtado o mesmo estabelecimento na madrugada, junto com um comparsa.

Segundo a PM, a equipe da Rádio Patrulha foi acionada para atender a ocorrência de furto em andamento, após testemunhas relatarem ter visto um indivíduo entrando pela janela do comércio. Os policiais chegaram ao local e surpreenderam o ladrão dentro do estabelecimento.

O autor contou aos policiais que por volta de 1h da madrugada, ele e outro homem arrombaram a janela e furtaram dois botijões de gás, um televisor e 18 caixas de cerveja. Ele disse que voltou ao comércio nesta manhã para furtar mais coisas, mas foi surpreendido pela ação policial.

A proprietária do comércio, uma mulher de 34 anos, confirmou que os objetos relatados pelo autor foram furtados. Ela disse que pode haver mais itens furtados, mas não soube precisar quais. Os objetos não foram localizados pela polícia.

O autor foi encaminhado para a delegacia de polícia para as providências cabíveis.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular