Carro com família é flagrado transportando 154 Kg de cocaína na BR-262

Você está visualizando atualmente Carro com família é flagrado transportando 154 Kg de cocaína na BR-262
  • Autor do post:
  • Post publicado:31 de maio de 2023

Anastácio (MS)- Agentes da Polícia Rodoviária Federal, encaminharam na noite desta terça-feira, 30 de maio, quatro pessoas, sendo três homens e uma mulher, para Delegacia da Polícia Civil de Anastácio, após flagrarem o transporte de 154 quilos de cocaína durante abordagem de rotina realizada na BR-262.

De acordo com informações, os policiais abordaram uma caminhonete VW/Amarok com sete ocupantes, o que inicialmente já se caracterizava excesso de passageiros. Dentro do carro estavam o condutor, sua esposa, três filhos menores de idade e mais dois homens.

Diante do nervosismo apresentado pelos ocupantes, os policiais decidiram realizar uma busca minuciosa na caminhonete e também em um barco que era rebocado pelo veículo. Os agentes encontraram um compartimento secreto no barco, onde estavam escondidos os tabletes de pasta-base, totalizando 147 Kg, e 7 Kg de cloridrato de cocaína.

Nenhum dos envolvidos deu informações sobre a origem ou o destino da droga. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil em Anastácio,

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular