Programa CNH MS Social convoca 710 candidatos de Dourados para início do processo da primeira habilitação

Você está visualizando atualmente Programa CNH MS Social convoca 710 candidatos de Dourados para início do processo da primeira habilitação
  • Autor do post:
  • Post publicado:29 de maio de 2023

O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) dará início à abertura de processo da primeira habilitação pelo Programa CNH MS Social para os inscritos da região de Dourados.

Edital de chamamento publicado no Diário Oficial do Estado desta segunda-feira (29) convoca 710 candidatos dos municípios de Caarapó, Deodápolis, Douradina, Dourados, Fátima do Sul, Glória de Dourados, Itaporã, Jateí, Laguna Carapã, Maracaju, Nova Alvorada do Sul, Rio Brilhante e Vicentina.

Os convocados deverão se apresentar na Agência do Detran-MS do município, no horário e data estabelecidos no edital de chamamento. É necessário levar original e cópia de um documento de identificação para abertura do Processo Renach e captura de imagem. Todos sairão dessa primeira etapa já com o agendamento da avaliação psicológica em mãos.

“É muito importante que as pessoas convocadas leiam o edital com bastante atenção”, destaca a coordenadora do programa CNH MS Social, Priscilla Miyahira. “O edital de chamamento possui todas as informações que o candidato precisa para fazer todo processo sem nenhum tipo de contratempo”.

Para o diretor-presidente do Detran-MS, Rudel Trindade, é motivo de alegria acompanhar o avanço do programa. “É gratificante ser a ponte do Governo do Estado nessa iniciativa de cidadania que é o Programa CNH MS Social. Melhor ainda é saber que ele foi inspiração para o Voucher Transportador que tem o mesmo objetivo, de oferecer oportunidades para o cidadão sul-mato-grossense”.

Na mesma linha, o diretor-adjunto da autarquia lembra que assim como todas as ações da atual gestão, esses programas foram idealizados de modo a levar o Governo e o Detran para mais perto das pessoas. “Essa será uma marca do governador Eduardo Riedel”.

O edital de chamamento da regional de Dourados, está na edição número 11.171 e pode ser conferido na íntegra em https://www.detran.ms.gov.br/wp-content/uploads/2023/05/CNH-SOCIAL-REGIONAL-DE-DOURADOS.pdf.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular