Selvíria (MS)- Um homem acionou a Polícia Civil na noite de quinta-feira (25), após deparar-se com uma cena horripilante: uma mala às margens da rodovia BR-158, na área rural de Selvíria, a cerca de 400 quilômetros de Campo Grande, escondia parte de um corpo esquartejado.
Ao se deparar com a mala de cor preta, coberta por moscas, o homem decidiu investigar seu conteúdo, e para sua surpresa, encontrou parte de um cadáver. De imediato o homem se deslocou até a Delegacia de Três Lagoas para relatar o ocorrido.
As autoridades, incluindo equipes do SIG (Setor de Investigações Gerais), da Polícia Científica e da Delegacia de Selvíria, foram até o local indicado pelo informante. Após uma inspeção, constatou-se que a parte encontrada pertencia ao tronco de um homem branco. Apesar das buscas nas proximidades, as outras partes do cadáver não foram localizadas.
A porção do corpo foi cuidadosamente recolhida e encaminhada para análise pericial, enquanto o caso passa a ser investigado pela Delegacia de Selvíria.