Idosa de 73 anos é ferida a tiros durante briga por mandioca em cidade de MS

Você está visualizando atualmente Idosa de 73 anos é ferida a tiros durante briga por mandioca em cidade de MS
  • Autor do post:
  • Post publicado:19 de maio de 2023

Sete Quedas (MS)- Na noite dessa quinta-feira (18), uma discussão em um sítio localizado em Sete Quedas, resultou em uma idosa de 73 anos ferida por disparos de arma de fogo. A vítima foi encaminhada ao hospital da cidade para receber atendimento médico.

De acordo com relatos, o incidente ocorreu por volta das 23 horas, quando o filho da idosa foi até o sítio para efetuar o pagamento referente à rama de mandioca ao funcionário que trabalhava com sua mãe. Durante a conversa com o agressor, houve um desentendimento e o funcionário sacou uma arma efetuando um disparo na direção do homem.

A vítima no intuito de defender o filho, entrou na frente e acabou sendo atingida. O funcionário responsável pelo disparo prestou socorro à vítima e a conduziu ao hospital da cidade, mas logo em seguida fugiu.

Após ser alertada, a polícia foi acionada e teve êxito em abordar o suspeito na rodovia MS-160, em direção à cidade de Tacuru. Após a abordagem os policiais seguiram até a casa do autor onde foram encontradas munições sob o travesseiro e uma arma de fogo dentro do armário.

Em depoimento às autoridades, o funcionário afirmou que atingiu a idosa acidentalmente. O agressor foi detido e conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular