Mulher é denunciada por aliciar sexualmente a própria filha durante 7 anos em troca de dinheiro

Você está visualizando atualmente Mulher é denunciada por aliciar sexualmente a própria filha durante 7 anos em troca de dinheiro
  • Autor do post:
  • Post publicado:18 de maio de 2023

Campo Grande (MS)- A Polícia Civil da Capital investiga um caso de abuso sexual envolvendo uma mulher de 25 anos que teria aliciado sua própria filha desde os 6 anos de idade. A denúncia foi feita após a adolescente, atualmente com 13 anos, ter uma crise de ansiedade na escola em que estuda.

A coordenadora da escola foi quem procurou a polícia após a vítima relatar os abusos e manifestar seu sofrimento. Segundo informações, a adolescente morava com a mãe em uma casa na área rural de Campo Grande.

De acordo com o depoimento da vítima, sua mãe permitia que três homens praticassem atos sexuais com ela em troca de dinheiro. Um desses indivíduos, de 24 anos, seria inclusive um vizinho conhecido da menina. Os abusos ocorriam nos finais de semana e sempre envolviam os mesmos homens. Além disso, a jovem relatou ter sofrido agressões físicas por parte da mãe.

O crime continuou até janeiro deste ano, quando a adolescente foi morar com o pai. Durante a investigação, foi revelado que além da filha, uma prima de apenas 3 anos e um irmão, cuja idade não foi informada, também eram vítimas de abuso sexual.

Após a denúncia, o Conselho Tutelar foi acionado e esteve presente na elaboração do boletim de ocorrência, garantindo o suporte necessário. A polícia solicitou exame sexológico para a vítima, e medidas protetivas de urgência foram requeridas em seu nome.

O caso foi registrado na DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente) como estupro de vulnerável e exploração sexual de criança ou adolescente.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular