Operário empata com XV de Piracicaba pela Série D do Brasileirão

Você está visualizando atualmente Operário empata com XV de Piracicaba pela Série D do Brasileirão
  • Autor do post:
  • Post publicado:15 de maio de 2023

Campo Grande (MS)- O Operário-MS segue sem vencer na Série D do Campeonato Brasileiro de 2023. O time sul-mato-grossense empatou em 0 a 0 com o XV de Piracicaba, de São Paulo, neste domingo (14), no Estádio Jacques da Luz, em Campo Grande. Foi o segundo empate seguido do Galo, que na primeira rodada também ficou no 0 a 0 com a Ferroviária, em Araraquara (SP).

O jogo foi equilibrado e com poucas chances de gol para ambos os lados. O Operário-MS teve mais posse de bola, mas não conseguiu furar a defesa do XV de Piracicaba, que se fechou bem e apostou nos contra-ataques. O goleiro Vitor Prada foi o destaque do time da casa, fazendo boas defesas e evitando a derrota.

Com o resultado, o Operário soma dois pontos e ocupa a sétima colocação do Grupo G, que tem o Patrocinense como líder, com quatro pontos. O XV de Piracicaba também tem dois pontos e está na sexta posição.

O próximo desafio do Operário-MS será justamente contra o Patrocinense, no domingo (21), às 16h, no Estádio Jacques da Luz. O time busca a sua primeira vitória na competição e a chance de subir na tabela. Já o XV de Piracicaba recebe o Maringá, no mesmo dia e horário, no Estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular