Autor de estupro em série é preso pela DEAM em Campo Grande

Você está visualizando atualmente Autor de estupro em série é preso pela DEAM em Campo Grande
  • Autor do post:
  • Post publicado:15 de maio de 2023

Campo Grande (MS)-  A Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) da Polícia Civil cumpriu na manhã desta segunda-feira, 15 de maio, um mandado de prisão temporária contra um homem identificado como D.A.C., de 23 anos, suspeito de cometer três estupros no Bairro Macaúba, em Campo Grande. A captura ocorreu no Bairro Ramez Tebet.

De acordo com as informações obtidas, o agressor costumava abordar suas vítimas durante as primeiras horas da manhã, quando elas se dirigiam ao trabalho.

A prisão foi resultado do trabalho dedicado da nova unidade de investigação de crimes sexuais e feminicídios da DEAM. Essa unidade será posteriormente convertida em um cartório especializado na apuração de crimes dessa natureza

Ainda conforme as delegadas, o autor era bastante agressivo e chegava a torturar as mulheres. As vítimas eram escolhidas de forma aleatória. Três mulheres foram abusadas pelo homem, mas a polícia acredita que ele teria feito mais vítimas.

O autor chegou a negar as acusações, mas acabou confessando os crimes ao ser confrontado com imagens de câmeras de segurança que flagraram a ação do autor.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular