Homem é assassinado a facadas em antigo terminal ferroviário de Corumbá

Você está visualizando atualmente Homem é assassinado a facadas em antigo terminal ferroviário de Corumbá
  • Autor do post:
  • Post publicado:12 de maio de 2023

Corumbá (MS)- Um homem identificado como Hugo Sabedra, de 25 anos, foi vítima de um homicídio na tarde desta sexta-feira, 12 de maio, em Corumbá. O corpo foi encontrado por populares na área conhecida como Estação da Nob, que faz parte do antigo terminal ferroviário da cidade, que está desativado há anos.

Segundo informações apuradas pela reportagem do Folha MS, a vítima apresentava várias perfurações pelo corpo, aparentemente causadas por faca. As marcas dos golpes estavam concentradas nas regiões do peito e das costas. A perícia estimou que o crime tenha ocorrido entre 12h e 14h.

A vítima estava vestindo uma camiseta preta com estampa e um short listrado. A Polícia Civil informou que há indícios de que ele estava na companhia de um casal e que os três consumiam bebida alcoólica no local. Ainda não se sabe a motivação ou a autoria do assassinato.

O corpo foi removido pela funerária da cidade e encaminhado para o Instituto Médico Odontológico Legal (IMOL) de Corumbá.

Após tomar conhecimento dos fatos por meio das redes sociais, familiares da vítima reconheceram a roupa que a vítima vestia e compareceram ao 1º DP de Corumbá onde fizeram o reconhecimento do corpo.

Segundo informaram, Hugo teria saído de casa por volta das 10 horas da manhã e costumava ficar na região fazendo uso de entorpecentes e bebida alcoólica. Informações dão conta de que dias antes ele teria informado que estaria sofrendo ameaças por dívidas com drogas. A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar o caso.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular