Doação de agasalho vale entrada no Bioparque Pantanal no sábado, 13 de maio

Você está visualizando atualmente Doação de agasalho vale entrada no Bioparque Pantanal no sábado, 13 de maio

Campo Grande (MS)- Lazer, conhecimento e solidariedade farão parte de ação no próximo sábado (13), no Bioparque Pantanal. A entrada para visitação nesse dia será a doação de um agasalho em bom estado de conservação. Podem ser doados cobertores, casacos, luvas, cachecóis, gorros, meias e sapatos.

Essa será a primeira ação do Bioparque Solidário que será marcada pela campanha do Governo do Estado Seu Abraço Aquece, que tem como madrinha a primeira-dama, Mônica Riedel.

Diretora-Geral do complexo, Maria Fernanda Balestieri convida a população para fazer parte da ação e ajudar famílias durante a estação mais fria do ano.

“É uma oportunidade de contribuir com quem mais precisa, fazer o bem. Estaremos de portas abertas para oferecer uma experiência de lazer e conhecimento, dessa vez por com um motivo muito especial”, explicou.

Quem já garantiu a visita ao local para o dia 13 de maio por meio do site de agendamento também pode contribuir com a campanha doando um agasalho. Além disso, caixas para arrecadação de peças estão disponíveis no local, caso alguém tenha interesse em doar.

Funcionamento do local

Desde o dia 1° de maio, o Bioparque está aberto ao público de terça a sábado de manhã e à tarde. Nos feriados, o complexo funciona das 8h30 às 14h30. O agendamento para visitas é realizado pelo site oficial: https://bioparquepantanal.ms.gov.br/.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular