Polícia Civil desarticula organização criminosa e esclarece roubo de caminhonete em Corumbá

Polícia Civil desarticula organização criminosa e esclarece roubo de caminhonete em Corumbá
Autores foram presos em Corumbá e Ladário
  • Autor do post:
  • Post publicado:4 de maio de 2023

Na manhã desta quinta-feira, 04 de maio, a Polícia Civil, em operação conjunta do Setor de Investigação Geral (S.I.G.) da Delegacia de Ladário e da 1ª Delegacia de Polícia de Corumbá, além da participação da Polícia Penal, prendeu dois homens em flagrante por integrar uma organização criminosa e tráfico de drogas. Além disso, a ação policial elucidou o roubo de uma caminhonete em Corumbá ocorrido no dia 22 de abril.

Conforme informações obtidas pela investigação, os três homens agiram juntos para roubar a caminhonete Toyota Hilux que posteriormente foi levada para a Bolívia. Durante a operação “3M”, que teve a participação de onze policiais e iniciada na tarde de quarta-feira (03), um dos suspeitos foi preso em flagrante no bairro Alta Floresta II na cidade de Ladário, com drogas e uma arma de fogo municiada utilizada no roubo.

Já na manhã desta quinta-feira, em Corumbá, as equipes policiais identificaram e prenderam mais dois homens envolvidos no assalto. Com os suspeitos, foram apreendidas drogas como maconha, pasta base e cocaína, além de um revólver calibre .38 municiado, que também foi utilizado no roubo e na subjugação das vítimas.

O nome da operação “3M” faz alusão aos presos que seriam integrantes de uma organização criminosa. A investigação continuará em andamento para apurar todos os detalhes dos crimes.

Polícia Civil desarticula organização criminosa e esclarece roubo de caminhonete em Corumbá
Policiais apreenderam armas de fogo, drogas e munições com os autores

Disque Denúncia

A Polícia Civil ressalta que está comprometida em combater o crime de forma firme e constante e disponibiliza o número de disque-denúncia da Delegacia de Ladário (67 3226-1090) para que a população possa denunciar qualquer prática delituosa. O sigilo da identidade e do número telefônico serão mantidos.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular