Homem é morto com tiros na cabeça em avenida movimentada de Campo Grande

Você está visualizando atualmente Homem é morto com tiros na cabeça em avenida movimentada de Campo Grande
  • Autor do post:
  • Post publicado:28 de abril de 2023

Campo Grande (MS)- Na manhã desta sexta-feira, 28 de abril, um pedestre foi assassinado a tiros na Avenida das Bandeiras, em Campo Grande. O assassinato foi registrado por câmeras de segurança.

A vítima foi atingida por quatro disparos, dois deles na cabeça. Nas imagens, pode-se ver o assassino estacionando um carro Gol prata em uma rua próxima à avenida e se aproximando rente ao muro tentando evitar ser visto pela vítima. Quando a vítima chega à esquina, o assassino saca a arma e dispara cerca de cinco vezes. Após o crime, o assassino foge do local.

Testemunhas afirmaram que após o fato, teriam visto dois indivíduos desconhecidos que passaram em uma bicicleta xingando o homem já morto.

A vítima estava segurando um molho de chaves, que provavelmente pertencia a um veículo Ford que não foi encontrado pela polícia na região. Além disso, a vítima portava um celular que havia sido furtado. O caso segue sendo investigado pela polícia para tentar identificar o autor dos disparos e a motivação para o crime.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular