Corumbá (MS)- Na tarde desta quarta-feira, 26 de abril, a equipe da Patrulha Comunitária avistou duas mulheres que carregavam bolsas aparentemente muito pesadas na região central de Corumbá.
A atitude das mulheres chamou a atenção dos policiais que procederam com a abordagem. Ao notarem a aproximação dos militares, as duas mulheres largaram as bolsas no chão da calçada e tentaram se afastar e se separar para evitar serem encontradas pela polícia.
No entanto, as suspeitas foram abordadas e questionadas sobre o conteúdo das bolsas, ambas disseram ser frascos de desodorante, porém, apresentaram versões diferente para justificar o conteúdo.
A mulher de 27 anos, foi perguntada sobre a origem dos produtos, e informou que havia trazido da Bolívia para revender. Já a outra mulher, de 48 anos, disse que havia comprado os produtos de um homem boliviano em Corumbá e que pretendia levá-los de volta para a Bolívia.
Devido às contradições nas histórias, e por não apresentarem nenhum nota fiscal da mercadoria, as suspeitas foram encaminhadas à Receita Federal para as medidas cabíveis.