Homem com histórico de furtos em lojas é preso pela 65ª vez em Campo Grande

Você está visualizando atualmente Homem com histórico de furtos em lojas é preso pela 65ª vez em Campo Grande
  • Autor do post:
  • Post publicado:24 de abril de 2023

Campo Grande (MS)- Na noite deste domingo, 23 de abril, um homem de 25 anos, foi preso em flagrante após tentar furtar uma loja de material de construção na Avenida General Alberto Carlos Mendonça Lima, no bairro Jardim São Conrado, em Campo Grande.

A proprietária da loja, uma comerciante de 46 anos, acionou a Polícia Militar depois de ser alertada pelo sistema de segurança da empresa de que havia alguém tentando abrir as gavetas do caixa, onde eram guardados os valores em dinheiro.

Quando os policiais chegaram ao local, o suspeito tentou fugir pelo telhado, mas foi capturado e preso pelos militares. O autor afirmou que tentou furtar a loja para conseguir dinheiro ou algo que pudesse vender posteriormente, mas não teve sucesso.

De acordo com o registro policial, o indivíduo tem 64 passagens pela polícia, a maioria por crime de furto. Ele passará por uma audiência de custódia nesta segunda-feira para definir se ficará preso aguardando o andamento do inquérito ou se poderá responder em liberdade.

A dona da loja comentou que está há 28 anos no local e nunca tinha sido alvo de ladrões. Ela também relatou que Vinícius ainda teve a audácia de afirmar aos policiais que tinha dois empregos, porque na mochila dele foi encontrado um uniforme de empresa.

*Com informações Campo Grande News

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular