Terça-feira tem previsão de chuvas isoladas em Mato Grosso do Sul

  • Autor do post:
  • Post publicado:18 de abril de 2023

A previsão para terça-feira (18) indica tempo instável, devido ao avanço de uma frente fria, aliado ao intenso transporte de calor e umidade. Além disso, a atuação de áreas de baixa pressão atmosférica e o deslocamento de cavados favorecem a formação de instabilidades e chuvas em Mato Grosso do Sul.

Assim como tem ocorrido no outono, há probabilidade para chuvas de intensidade fraca a moderada e, pontualmente, podem ocorrer chuvas intensas e tempestades acompanhadas de raios e rajadas de vento.

Segundo o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), em Campo Grande, a temperatura mínima será de 21°C e a máxima de 27°C. Em Dourados, mínima de 20ºC e máxima de 25°C. No Sul, onde as temperaturas serão as menores do Estado, Ponta Porã terá mínima de 18°C e máxima de 22°C e Iguatemi aguarda por mínima de 20°C e máxima de 23°C.

No Norte, previsão de 22°C de mínima e máxima de 29°C. No Pantanal, Corumbá terá mínima de 23° e máxima de 30°C. Em Aquidauana, mínima de 23ºC e máxima de 28ºC. Na região do Bolsão, Três Lagoas terá 22°C de mínima e máxima de 32°C, e Paranaíba atinge 30°C de máxima.

dia18

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular