Jovem é morto a tiros após discutir com autor e filmar a própria morte em MS

Você está visualizando atualmente Jovem é morto a tiros após discutir com autor e filmar a própria morte em MS
  • Autor do post:
  • Post publicado:18 de abril de 2023

Eldorado (MS)- No último domingo (16), Alisson Willian da Silva, de apenas 20 anos, foi morto a tiros após discutir com João Baralde Ferreira, de 49 anos, em Eldorado, cidade localizada a 435 quilômetros de Campo Grande. O jovem filmou a discussão com o autor, e acabou registrando a própria morte.

Ele chegou a implorar para que não fosse morto e que tinha filhos, antes do autor efetuar os disparos.

O rapaz estava deitado em uma rede na sua residência quando o autor identificado como João, iniciou a discussão e apontou uma arma pedindo para que Alisson o respeitasse. Em resposta, o jovem pediu que o autor abaixasse a arma e explicou que não tinha nada a ver com a situação. Entretanto, João não cedeu e realizou um disparo atingindo a vítima, que gritou pedindo para não ser morto.

No local, um homem de 50 anos também foi atingido por um tiro na cabeça. Após os disparos, João fugiu, mas foi capturado pela polícia enquanto pulava muros de casas. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Eldorado, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de homicídio qualificado, homicídio qualificado na forma tentada e lesão corporal.

As informações são do site topmídianews

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular