Vereador pede providências para agilizar o atendimento do 190 em Corumbá

Você está visualizando atualmente Vereador pede providências para agilizar o atendimento do 190 em Corumbá
  • Autor do post:
  • Post publicado:8 de abril de 2023

Corumbá (MS)- O vereador Nelsinho Dib apresentou um requerimento na Câmara Municipal de Corumbá solicitando providências em relação ao longo tempo de espera para atendimento das chamadas no telefone de emergência da Polícia Militar, o 190. O pedido foi direcionado à comandante do 6º Batalhão da PM, a tenente-coronel Letícia Raquel Lopes Ramos.

De acordo com o vereador, diversas pessoas têm procurado o seu gabinete para reclamar da demora no atendimento do 190. Ele afirmou que, em alguns casos, os cidadãos precisam aguardar por um longo período para que suas chamadas sejam atendidas. Dib explicou que, no último domingo, ele próprio fez uma chamada para o número e ficou aguardando por mais de 7 minutos.

O vereador destacou a importância do serviço prestado pela Polícia Militar e afirmou que é fundamental que o atendimento do 190 seja ágil e eficiente, principalmente em casos de urgência e emergência. Segundo ele, os problemas de telefonia na cidade são conhecidos, mas é preciso buscar soluções para superá-los.

Com o requerimento apresentado na Câmara Municipal, o vereador espera que o comando da Polícia Militar em Corumbá adote medidas para sanar os problemas no atendimento do 190 e garantir que os cidadãos tenham acesso rápido e eficiente ao serviço de emergência.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular