Campo Grande (MS)- A DENAR (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) prendeu em flagrante A.C.C.B. (33), suspeita de praticar o crime de tráfico de drogas majorado, na manhã desta quarta-feira (5), em uma residência no Bairro Jardim Sayonara, em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. Segundo informações, esta já é a quinta vez que ela é presa pelo mesmo crime.
A polícia recebeu informações de que a residência funcionava como “boca de fumo” e que a suspeita era bastante conhecida pelos meios policiais por envolvimento na mercância ilícita. Os policiais civis deslocaram-se até o endereço para investigar o tráfico de drogas e a captura do irmão da mulher, que seria foragido da Justiça.
Durante a operação, a suspeita foi vista no quintal da casa e ao perceber a presença policial, arremessou um saco em direção ao telhado. A equipe encontrou 12 porções de cocaína em pó e pasta-base no local. A mulher admitiu que o saco continha “paradinhas” de cocaína e que havia jogado a droga no telhado para não ser presa em flagrante pela Polícia Militar.
Cabe ressaltar que a residência onde a suspeita foi presa fica próxima a duas escolas: uma creche a 230 metros e uma escola municipal a 350 metros. A suspeita recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhada à delegacia para as providências legais. Ela ficará à disposição da Justiça.
A DENAR disponibiliza os telefones (67) 99995-6105 (WhatsApp) ou (67) 3345-0000 para denúncias. A ação policial reforça o comprometimento das autoridades com a repressão ao tráfico de drogas na região e a proteção da segurança e bem-estar da comunidade local.