Briga entre irmãos acaba com mulher ferida na parte alta de Corumbá

Você está visualizando atualmente Briga entre irmãos acaba com mulher ferida na parte alta de Corumbá
  • Autor do post:
  • Post publicado:3 de abril de 2023

Corumbá (MS)- Na noite deste domingo, 02 de abril, a Unidade de Pronto Atendimento do bairro Nova Corumbá atendeu uma ocorrência de lesão corporal causada por uma briga entre irmãos. O autor, identificado como um homem de 30anos, ainda não foi localizado pela polícia.

Segundo informações da equipe plantonista, a vítima, apresentava lesões na boca, nariz e na testa, onde foi necessário realizar suturas. Ela ainda deve passar por exames de radiografia e permanecer sob cuidados médicos.

Aos policiais, a vítima relatou que estava em uma festa na casa de amigos no bairro Guarani quando seu irmão chegou em visível estado de embriaguez e iniciou uma discussão com outro irmão. A mulher contou que tentou intervir a favor do irmão que a acompanhava na festa, mas foi agredida com socos pelo autor, causando as lesões.

A vítima informou à polícia o endereço onde o agressor poderia estar, mas ao chegar no local indicado, ele não foi encontrado. Familiares se mostraram resistentes em passar informações sobre o paradeiro do autor.

Diante dos fatos, o caso foi registrado no plantão da 1ª DP de Corumbá.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular