Homem é encontrado morto e amordaçado dentro de carro em Corumbá

Você está visualizando atualmente Homem é encontrado morto e amordaçado dentro de carro em Corumbá
  • Autor do post:
  • Post publicado:30 de março de 2023

Corumbá (MS)- A Polícia Civil investiga a morte de um homem, de nacionalidade boliviana identificado como identificado como Ruddy Edil Sandoval Suarez, de 37 anos, encontrado dentro de um veículo com placa boliviana, na madrugada desta quinta-feira, 30 de março, na rua Rui Barbosa, próximo a entrada da empresa Ferroligas, em Corumbá.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do Folha MS, uma guarnição da Força Tática do 6º BPM foi acionada, após receber uma denúncia de que havia um veículo abandonado no local com as luzes acesas.

O denunciante relatou que suspeitou de que algo estaria errado, já que tinha verificado a presença do automóvel as 17 horas, e posteriormente, as 02h30 da madrugada o veículo permanecia no mesmo local com os faróis ligados.

Diante da suspeita de que poderia se tratar de algum ilícito, a guarnição se deslocou até a estrada da Bocaína, e visualizou o referido veículo, TOYOTA/FJ CRUISER com placas 5786ZFD, com as luzes acesas.

Ao se aproximarem, os policiais verificaram que no interior do carro havia um homem, amordaçado, mãos amarradas e com lesões aparentemente provocadas por disparo de arma de fogo e sem sinais vitais.

Diante dos fatos, foi realizado o isolamento da área e acionada a Polícia Civil que compareceu juntamente com a perícia técnica para realizarem os procedimentos de praxe.

A investigação segue para determinar as causas da morte e possíveis suspeitos.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular