Homem é preso pela PM na MS-164 após molestar criança paraguaia em carro

Você está visualizando atualmente Homem é preso pela PM na MS-164 após molestar criança paraguaia em carro
  • Autor do post:
  • Post publicado:24 de março de 2023

Ponta Porã (MS)- Um homem de 32 anos foi preso na noite de quinta-feira 23 de março, acusado de estupro de vulnerável, em Ponta Porã. O paraguaio conduzia um veículo com placas do país vizinho e tinha uma criança de nove anos, também paraguaia, como passageira.

Segundo a Polícia Militar, o homem foi abordado na MS-164, no quilômetro quatro, e durante a revista, foi constatado que contra ele já havia um mandado de prisão em aberto. Quando questionado sobre a criança, o indivíduo disse que era sua amiga, mas não soube dizer onde ela morava.

Ao chegar na delegacia de Polícia Civil, a criança contou que estava em uma padaria, comendo pão, quando o homem chegou e lhe ofereceu carona, dizendo que a levaria até sua casa. Porém, o autor seguiu em direção ao Brasil, apertando e molestado a vítima e oferecendo dinheiro em troca de sexo. Ainda segundo o registro policial, o autor chegou a travar as portas do carro para evitar que a criança fugisse.

O Conselho Tutelar foi acionado e o autor foi preso por estupro de vulnerável, crime que será investigado pela Polícia Civil. A criança foi entregue aos cuidados dos familiares.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular