Acusado de abuso sexual, motorista de aplicativo é encontrado morto em MT

Você está visualizando atualmente Acusado de abuso sexual, motorista de aplicativo é encontrado morto em MT
  • Autor do post:
  • Post publicado:23 de março de 2023

Sorriso (MT)- Um motorista de aplicativo foi encontrado morto dentro de seu veículo em uma valeta no Bairro Morada do Bosque, em Sorriso, no norte do estado, nesta quinta-feira (23). Segundo informações da Polícia Militar, a vítima tinha várias perfurações possivelmente causadas por arma de fogo. Ao lado do corpo, foi encontrado um bilhete deixado pelo autor do crime, que alega que a vítima teria abusado sexualmente de sua filha.

O sargento Almeida, da Polícia Militar, afirmou que o corpo foi encontrado por outros motoristas que passavam pela estrada e acionaram a polícia. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também esteve no local para coletar informações. No entanto, ainda não foi informado se a vítima era investigada por algum crime.

Na carta deixada pelo suspeito, ele aponta o suposto motivo do crime. “Motivo da morte: ele é pedófilo, abusou da minha filha sexualmente e gente assim merece morrer, como aconteceu com ele. Agora vai abusar de menina de menor no inferno”, diz o bilhete.

A polícia investiga o caso e deve identificar o autor do homicídio.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular