A Delegacia de Polícia Civil de Ladário cumpriu um mandado de prisão preventiva contra A.D.S.V. de 20 anos, por descumprimento de medidas protetivas de urgência, que proibiam o suspeito de se aproximar e entrar em contato com a vítima (25 anos) por qualquer meio de comunicação.
As medidas foram decretadas após a denúncia de injúria, ameaça e agressão física contra a vítima. Mesmo com as restrições em vigor, o suspeito teria ido à residência da mulher e a agredido física e verbalmente.
A prisão preventiva foi decretada pelo Poder Judiciário para garantir a ordem pública e a integridade física e psicológica da vítima. A representação pela prisão preventiva contou com o parecer favorável do Ministério Público.
O Setor de Investigações Gerais da Delegacia de Polícia de Ladário cumpriu o mandado de prisão na manhã desta segunda-feira, 20 de março e encaminhou o suspeito para a Unidade Policial para as providências legais. O suspeito permanecerá à disposição da Justiça.
A Polícia Civil ressalta que está empenhada em combater o crime de forma firme e constante. A Delegacia de Ladário também implementou um sistema de disque-denúncia, onde a população pode denunciar qualquer prática delituosa pelo número 67 3226-1090. O sigilo da identidade e número telefônico serão mantidos.