Homem que espancou ex-mulher é preso pela Polícia Civil em Ladário

Você está visualizando atualmente Homem que espancou ex-mulher é preso pela Polícia Civil em Ladário
  • Autor do post:
  • Post publicado:30 de janeiro de 2024

Ladário (MS)- Na manhã desta terça-feira, 30 de janeiro, Policiais da Delegacia de Polícia Civil de Ladário, realizaram a prisão de um indivíduo de 33 anos, no bairro SEAC, em Ladário, em cumprimento de um mandado de prisão preventiva expedido pelo Poder Judiciário da Comarca de Corumbá.

Segundo informações, o indivíduo estava sendo investigado por lesão corporal e ameaça no contexto de violência doméstica e familiar contra uma mulher.

Consta que há uma semana, o indivíduo teria sido responsável por agredir sua ex-companheira, desferindo diversos socos no rosto e abdômen, levando-a a desmaiar.

Após o deferimento do pedido de prisão preventiva pelo Poder Judiciário, o Setor de Investigações Gerais de Ladário localizou e deteve o autor, encaminhado à Unidade Policial para as providências legais, onde permanece a disposição da justiça.

A Polícia Civil reitera seu compromisso contínuo de combate ao crime, mantendo-se firme e constante em suas ações. Além disso, destaca a existência do sistema de disque-denúncia da Delegacia de Ladário, permitindo que a população denuncie qualquer prática criminosa pelo número 67 3226-1090, com garantia de sigilo absoluto da identidade e do número telefônico.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular