Polícias Civil e Penal recuperam televisor furtado e prendem autor de golpe do falso PIX

Você está visualizando atualmente Polícias Civil e Penal recuperam televisor furtado e prendem autor de golpe do falso PIX
  • Autor do post:
  • Post publicado:6 de março de 2023

Corumbá (MS)- Agentes da Polícia Civil e Penal de Corumbá, recuperaram na manhã desta segunda-feira, 06 de março, um televisor furtado por meio do golpe do falso pix.

De acordo com o registro policial, a vítima anunciou a venda de um televisor de 32 polegadas em uma rede social, sendo contactada pelo suposto comprador que se utilizou de um perfil falso.

Conforme combinado entre as partes, a entrega foi combinada para ser feita na rua Dom Pedro II com a promessa de que o pagamento seria feito por meio de PIix.

No local combinado o golpista teria informado já ter realizado a operação e teve o televisor entregue pela vítima.

Momentos depois, após não conseguir confirmar o pagamento a mulher percebeu que havia caído em um golpe e comunicou o fato à polícia.

Diante dos fatos, os policiais conseguiram acesso a imagens de câmeras de monitoramento, sendo possível a identificação e localização do suspeito.

Os agentes fizeram diligências no bairro Guanã I, tendo êxito em localizar e prender o autor ainda em posse do televisor que foi recuperado. Diante dos fatos, o homem foi encaminhado ao plantão da 1ª DP de Corumbá onde foi autuado por furto e estelionato, se condenado, as penas podem chegar a 10 anos de prisão.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular