Desentendimento entre vizinhas acaba com mulher ferida com golpe de faca em Corumbá

Você está visualizando atualmente <strong>Desentendimento entre vizinhas acaba com mulher ferida com golpe de faca em Corumbá</strong>
  • Autor do post:
  • Post publicado:6 de março de 2023

Corumbá (MS)- A guarnição da Força Tática do 6º BPM, prendeu em flagrante na noite deste domingo, 05 de março, uma mulher de 22 anos, acusada de agredir com golpe de faca, sua vizinha, de 46 anos.

De acordo com o registro policial, a vítima relatou que teria sido agredida sem motivos aparente pela vizinha, que estava em visível estado de embriaguez e bastante alterada.

As agressões ocorreram na frente da filha da vítima que relatou ainda também ter sido alvo de tentativa de agressões.

Aos policiais a jovem relatou que a briga teve início após a autora xingar a sua mãe. Em seguida, em posse de uma faca, ela teria partido para cima da menor de idade que se esquivou.

Depois a autora agarrou a mulher e desferiu um golpe de faca provocando um corte profundo em seu braço.

A mulher se trancou dentro de casa para fugir das agressões e acionou a Polícia Militar. A agressora retornou para sua casa onde permaneceu trancada e não obedeceu às ordens policiais para que saísse do local.

Foi necessário uso de força para adentrar ao imóvel. No local os militares encontraram a autora muito embriagada e a mesma não conseguia sequer apresentar a sua versão dos fatos.  

Ao saber que seria detida e encaminhada para delegacia, a mulher ofereceu resistência e precisou ser contida com uso de algemas.

Uma guarnição do Corpo de Bombeiros foi acionada para prestar atendimento à vítima que precisou ser encaminhada para o pronto-socorro.

Já na delegacia, foi verificado um corte no nariz da mulher que relatou ter sido agredida pela vítima com uma paulada.

Uma faca que possivelmente foi utilizada na agressão, também foi localizada pela guarnição sobre o armário da cozinha na casa da autora, com vestígios de sangue.

O caso foi registrado na 1º DP de Corumbá onde a autora foi entregue para autoridade competente afim de serem adotadas as medidas cabíveis.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular