Acusado de praticar atos sexuais com cães é preso pela Polícia Civil de Corumbá

Você está visualizando atualmente Acusado de praticar atos sexuais com cães é preso pela Polícia Civil de Corumbá
  • Autor do post:
  • Post publicado:6 de março de 2023

Corumbá (MS)- Um homem de 39 anos, foi preso pela Polícia Civil de Corumbá nesta segunda-feira, 06 de março, acusado de praticar atos sexuais com duas cachorras.

De acordo com o registro policial, a prisão ocorreu em face do cumprimento de um mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal de Corumbá. O homem ainda é investigado por importunação sexual, ameaça, além de maus-tratos a animais pela pratica de zoofilia.

As informações dão conta de que ao longo do processo investigativo, os policiais tiveram acesso a imagens de vídeos, onde o autor aparece mantendo relações sexuais com duas cachorras de porte pequeno, que seriam animais de estimação do próprio autor.

Foi apurado ainda, que após ser descoberto, o homem teria se desfeito dos animais. O fato ocorreu no bairro Aeroporto.

Após ser preso, o homem foi encaminhado ao plantão da 1ª DP de Corumbá onde prestou depoimento e confessou sentir atração sexual por crianças e adolescentes.

O autor foi indiciado por crime de maus-tratos, cuja pena é de 2 a 5 anos de reclusão e multa.       

A Polícia Civil ressalta que “condutas associadas ao delito de maus-tratos, previsto no artigo 32 da Lei 9.605/98, externam-se das mais variadas maneiras, sendo muitas delas previstas em róis não taxativos de legislações diversas, sendo a zoofilia, bestialismo ou coitus bestiarium, uma das manifestações mais horrendas da infração penal”.

Denúncias para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Corumbá podem ser feitas pelo WhatsApp (67) 3234-7115.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular