Ao tentar bater na mulher, homem se desequilibra e acaba atropelado

Você está visualizando atualmente Ao tentar bater na mulher, homem se desequilibra e acaba atropelado
Homem é socorrido após ser atropelado, no Jardim Tijuca. (Foto: Paulo Francis)

Um homem de 38 anos fraturou a perna ao ser atropelado na rua Souto Maior, no Jardim Tijuca. Ele estaria bebendo desde cedo em uma conveniência e se desequilibrou na calçada ao tentar bater na companheira, sendo atingido pelo veículo que passava.

O acidente aconteceu por volta das 11h. O autônomo Rodolfo Martins, 32 anos, conduzia o Logan que atingiu o homem. Martins disse à reportagem que voltava do trabalho, com a esposa, quando viu o homem se desequilibrando e indo em direção ao asfalto. Ele contou que trafegava em baixa velocidade e, por isso, o resultado não foi mais grave.

1psnh0jnyerdn
Motorista envolvido no atropelamento parou para prestar atendimento. (Foto: Paulo Francis)

O homem acabou sendo atingido pelo carro, do lado do passageiro. Uma equipe da PM (Polícia Militar) passava em seguida e parou averiguar o caso. O atendimento médico foi feito por equipe de combate a incêndio do Corpo de Bombeiros, que aguardava outra equipe para fazer o transporte em maca. O homem fraturou uma das pernas e teve escoriações leves.

A reportagem apurou com testemunhas que estavam na conveniência que o casal estava bebendo desde cedo e começou a brigar. Ao levantar a mão para bater na mulher, ele se desequilibrou.

A filha dela, jovem de 18 anos, disse ao Campo Grande News que os dois estão juntos há dois anos e que as brigas são constantes e, a mulher, vítima de agressões. A família já tentou fazer com que ela o deixasse, mas, sem sucesso. Segundo ela, o casal seria usuário de drogas.

A mulher teve um dos braços quebrados em fevereiro, resultado de agressão do companheiro. Hoje, enquanto aguardava a chegada de socorro, a filha tentou, de novo, alertá-la. “Mãe, não vai, que esse cara vai te matar uma hora, de tanto que ele te bate”. A mulher disse que iria acompanhá-lo até o hospital.

34drwao5dmg44
Mulher (blusa cinza) já teve o braço quebrado pelo companheiro, em fevereiro. (Foto: Paulo Francis)

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular