Mulher foi resgatada pela PM após conseguir pedir ajuda a uma amiga por mensagem. Autor foi preso em flagrante
Corumbá (MS)- Uma mulher foi resgata pela Polícia Militar na madrugada desta quarta-feira, 01 de março, após ser mantida em cárcere privado e submetida a agressões e ameaças de morte pelo marido, em uma casa localizada no bairro Maria Leite, em Corumbá.
De acordo com o registro policial, uma amiga da vítima foi quem acionou a PM, após receber pedido de ajuda por meio de mensagem no WatsApp.
A guarnição da Rádio Patrulha do 6º BPM, se deslocou até o local indicado, onde entraram em contato com a comunicante que mostrou aos policiais a mensagem recebida e apontou a casa onde a vítima estaria.
Foi feito a tentativa de contato com os moradores do imóvel, inclusive por meio de acionamento da sirene da viatura, porém, sem nenhum retorno dos moradores.
Foi solicitado apoio das guarnições de serviço e diante do risco a integridade física da vítima, montado uma estratégia para entrada forçada no imóvel.
Quando a equipe se preparava para adentrar ao local, a mulher saiu correndo de dentro de casa em direção aos policiais.
Visivelmente abalada, a mulher contou que teve uma discussão com seu marido por volta das 23 horas e que por temer por sua segurança, teria decido deixar o imóvel. Quando já estava fora da casa e se preparava para solicitar a uma amiga que a buscasse, o autor apareceu e pediu que ela retornasse para casa e que pudessem conversar.
No entanto, ao chegar na residência, o indivíduo de 29 anos, a trancou no quarto e em posse de uma faca, passou a agredi-la, desferindo golpes com a “prancha” da faca, causando diversas lesões pelo corpo.
A mulher relatou que ainda foi ameaçada de morte durante todo tempo e que o autor permaneceu dentro da casa. Diante dos fatos os policiais entraram no imóvel e tiveram êxito em deter o agressor que recebeu voz de prisão, sendo encaminhado ao plantão da 1ª DP de Corumbá para serem adotadas as medidas cabíveis ao caso.