Mãe flagra homem mostrando órgão genital para criança e aciona PM em Corumbá

Você está visualizando atualmente Mãe flagra homem mostrando órgão genital para criança e aciona PM em Corumbá
  • Autor do post:
  • Post publicado:27 de fevereiro de 2023

Corumbá (MS)- Policiais Militares do 6º BPM, foram acionados na tarde de sábado, 25 de fevereiro, para se deslocar até a residência localizada no bairro Dom Bosco, onde a comunicante informava que um indivíduo, estaria mostrando seu órgão genital para uma criança de 6 anos de idade.

No local, os policiais foram recebidos por uma mulher de 47 anos, mãe da vítima. Ela relatou que estavam em casa, e a criança, brincava no lado de fora do imóvel.

Seu filho teria a alertado de que o autor que é vizinho da mulher, pegou a menina e a levou para dentro da casa dele.

Imediatamente a mulher contou que foi até a residência do autor, momento em que teria flagrado sua filha em pé de frente para uma janela que dá vista para o banheiro.

Ao se direcionar até onde a menina estava, viu o homem sem roupas, mostrando o órgão genital para menina.

Quando relatou que acionaria a Polícia Militar, o autor pediu para que a mulher não fizesse isso, pois temia ser morto na cadeia, e disse que poderiam resolver a situação entre eles mesmo ali no local.

Quando a guarnição chegou na residência, o autor havia se evadido. Foi realizada diligências nas proximidades da casa, e populares afirmaram ter visto o indivíduo adentrando em um carro de aplicativo e que teria ido até a casa de um familiar, nas proximidades do Batalhão do Exército.

Os policiais se dirigiram até a residência, porém, o autor não foi localizado. Diante dos fatos, foi confeccionado um boletim de ocorrência para serem tomadas as medidas cabíveis ao caso.

Que a genitora da criança imediatamente ligou para o 190 e relatou o fato. Na chegada da equipe policial, o autor se evadiu do local. Em diligências nas proximidades, populares informaram os policiais que o autor teria entrado em um veiculo de aplicativo e teria ido até a residência de um familiar nas proximidades do Batalhão do Exército, que a guarnição foi até o local, porém não localizaram o autor.

Foi confeccionado o Boletim de Ocorrência para que sejam tomadas as providências que o caso requer.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular