Mulher é presa após furtar óculos em loja no centro de Corumbá

Você está visualizando atualmente Mulher é presa após furtar óculos em loja no centro de Corumbá
  • Autor do post:
  • Post publicado:24 de fevereiro de 2023

Corumbá (MS)- Policiais Militares da Rádio Patrulha do 6º BPM, foram acionados no final da tarde desta quinta-feira, 23 de fevereiro, para atender uma ocorrência de furto em uma loja no centro de Corumbá.

De acordo com o registro da ocorrência, no local os policiais foram informados pelo atendente do estabelecimento, de que a autora adentrou a loja e depois de olhar alguns dos materiais, pediu um copo de água ao vendedor.

No momento em que se virou para pegar a água, o rapaz notou um movimento da mulher e que a mesma subtraiu do mostruário um óculo avaliado em R$ 350 reais.

Logo em seguida a mulher agradeceu e se retirou da loja, sendo abordada pelo vendedor que solicitou que a mesma entregasse o objeto.

A autora disse que não havia pego nada e saiu apressada, sendo seguida pelo rapaz que acionou a Polícia Militar.

Com a chegada da PM, a mulher foi informada que havia a necessidade de acompanhar a equipe policial, já que a proprietária da loja, confirmou por meio das imagens do circuito interno de monitoramento que a autora foi flagrada subtraindo o produto.

Ao ser confrontada, a mulher retirou os óculos que estava na barra da sua calça e devolveu o objeto ao atendente dizendo que assim não haveria necessidade de ser conduzida para o DP.

Diante dos fatos, a mulher foi detida em flagrante por furto e encaminhada ao plantão da 1ª DP de Corumbá onde o caso foi registrado.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular