Após ser preso com 250 Kg de cocaína e liberado, morador de Ladário é procurado pela Polícia

  • Autor do post:
  • Post publicado:8 de fevereiro de 2023

Corumbá (MS)- Após ser posto em liberdade, menos de 24 horas depois de ser preso em flagrante por agentes da Polícia Rodoviária Federal, com uma caminhonete carregada com 250 quilos de cocaína, um homem de 28 anos, morador na cidade de Ladário, agora é procurado pela justiça.

O fato ocorreu no último sábado, 04 de fevereiro, na BR-262. Agentes da PRF abordaram o condutor de uma caminhonete Hillux, e desconfiara do nervosismo do motorista, sendo realizada uma vistoria na caminhonete, um fundo falso foi encontrado “recheado” com a droga.

DROGA PRF
Autor foi detido em flagrante pela PRF

Preso em flagrante e encaminhado para Delegacia da Polícia Federal em Corumbá, o autor recebeu da justiça o benefício da liberdade provisória.

Nesta terça-feira, 07 de fevereiro, o Tribunal Regional Federal, expediu uma ordem de prisão preventiva contra o autor que até o fechamento desta matéria não havia sido localizado. Ainda segundo informações apuradas pela reportagem do Folha MS, o indivíduo declarou ser morador do bairro Nova Aliança em Ladário.

Rota do Crime

O autor foi preso pela PRF e confessou a participação no crime. Segundo ele, o veículo, já preparado com o entorpecente, foi entregue à ela em uma estrada vicinal que fica localizada na região de El Carmem, próximo ao quartel das forças armadas Boliviana e que, segundo fontes ouvidas pela reportagem do Folha MS, estaria sendo, rotineiramente, utilizada por traficantes como acesso para o território brasileiro, apesar da presença militar boliviana na região.

O homem ainda afirmou que levaria a droga até Campo Grande

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular