Adolescente é resgatado pela PM do tribunal do crime em Corumbá

Você está visualizando atualmente Adolescente é resgatado pela PM do tribunal do crime em Corumbá
  • Autor do post:
  • Post publicado:5 de fevereiro de 2023

Corumbá (MS)- Policiais Militares do 6º BPM de Corumbá, resgataram na noite deste sábado, 04 de fevereiro, um adolescente de 17 anos, que era mantido em cárcere privado e sob ameaçada de morte, dentro de uma residência no bairro Maria Leite.

De acordo com o registro policial, a guarnição chegou ao local por meio de uma denuncia anônima. Durante rondas os militares visualizaram um indivíduo na frente da residência indicada e que ao notar a presença da viatura, se escondeu dentro do imóvel, mas manteve contato visual acompanhando o trajeto dos policiais.

A guarnição desembarcou na frente do imóvel de onde era possível visualizar alguns indivíduos dentro da casa, entre eles um adolescente. Um homem de 28 anos, se apresentou como responsável pelo imóvel, e neste momento, o adolescente saiu correndo da casa dizendo que estava sendo mantido no local sob ameaça de morte.

O adolescente relatou que frequenta a residência e há cinco dias estava sendo ameaçado pelo indivíduo que o acusa de ser o responsável pelo sumiço de um aparelho celular. Que neste sábado, quando seguia para cidade de Ladário, foi chamado pelo autor que desferiu um soco no seu rosto e o arrastou para dentro da casa.

Ainda conforme a vítima, o autor disse que o mataria caso não lhe entregasse o aparelho. Momentos depois chegou o segundo indivíduo que fazia contato com integrantes de uma facção criminosa, pedindo autorização para executar a vítima.

O adolescente contou que ao notar a chegada da guarnição o indivíduo teria pulado o muro da residência em direção à rua dos fundos. Conforme o adolescente, ambos os autores comercializavam entorpecentes no imóvel.

A guarnição teve êxito em abordar o suspeito na rua atrás do imóvel, sendo confirmado que era o indivíduo que mantinha a vítima em cárcere privado. Ao ter seus dados pessoais consultados, foi identificado ainda um mandado de prisão em aberto.

No terreno os policiais ainda localizaram duas meias contendo trouxinhas com cocaína, embaladas para venda.

Diante dos fatos, os autores receberam voz de prisão e foram entregues juntamente com a droga apreendida no plantão da 1ª DP de Corumbá.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular