Polícia Civil de Ladário prende homem por importunação sexual de adolescente

Você está visualizando atualmente Polícia Civil de Ladário prende homem por importunação sexual de adolescente
  • Autor do post:
  • Post publicado:27 de janeiro de 2023

Ladário (MS)- Policiais do Setor de Investigações Gerais da Delegacia da Polícia Civil de Ladário, prenderam na manhã desta sexta-feira, 27 de janeiro, um homem de 28 anos, acusado de importunar sexualmente uma adolescente de 16 anos.

De acordo com informações, a vítima relatou que havia saído da Policlínica da cidade de Ladário junto de seu filho de apenas 1 (um) ano de idade e então foi abordada pelo autor que estava em um carro.

Segundo relatou, o homem passou a segui-la oferecendo carona e insistia para que ela entrasse no veículo. Diante da recusa, o autor então tirou seu órgão sexual para fora da calça o estimulando e dizendo frases de conotação sexual para vítima.  “Então entra aqui e fica comigo. Vem cá bater uma pra mim!”

Assustada a menina correu e se abrigou em um estabelecimento comercial da região, seguindo posteriormente direto para Delegacia da Polícia Civil onde fez o registro.

Equipes do SIG de Ladário que já estavam em campo realizando diligências, ao tomar ciência dos fatos, teve êxito em conseguir imagens de câmeras de monitoramento que auxiliaram na identificação do suspeito e do veículo em que estava.

O autor foi localizado e ao ser abordado pelos policiais, confessou ter cometido o crime, e relatou que  no momento dos fatos estaria “muito excitado”.

Diante dos fatos o ator recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao plantão da Delegacia de Polícia onde o caso foi registrado e lavrado o auto de prisão em flagrante.

O preso será encaminhado ao Estabelecimento Penal Masculino de Corumbá onde permanecerá a disposição da justiça.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular