Após agredir companheira, homem é atropelado pela enteada em Campo Grande

Você está visualizando atualmente Após agredir companheira, homem é atropelado pela enteada em Campo Grande
  • Autor do post:
  • Post publicado:23 de janeiro de 2023

Campo Grande (MS)- Uma mulher de 23 anos, foi detida após atropelar o padrasto duas vezes na noite deste domingo, 22 de janeiro, no bairro Portal Caiobá, em Campo Grande.

De acordo com as informações, o homem de 39 anos teria agredido a mãe da jovem que foi atrás do agressor e jogou o veículo sobre ele.

Câmeras de segurança flagraram o atropelamento. Nas imagens, o padrasto aparece agachado conversando com um homem sob a marquise de um estabelecimento comercial.

A mulher se aproximou com o veículo e prensou o homem contra a parede. Ela se afasta e acelera o carro novamente, prensando o homem novamente. Momentos depois, uma mulher dizendo ser esposa da vítima contou para os policiais que atenderam à ocorrência que ela e o marido haviam brigado e ela foi agredida pelo homem.

A autora do atropelamento foi encaminhada para a delegacia. O homem está internado em estado grave na Santa Casa. A vítima teve afundamento de crânio, várias fraturas no corpo, trauma abdominal e possível hemorragia interna.

Com a batida, um pilar da conveniência ficou danificado. Uma lata de cerveja foi localizada dentro do carro. Ainda segundo informações, a vítima estava se separando da mulher.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular