Em Corumbá prefeitura está aos cacos, mas mansões de políticos é estilo Hollywood | Opinião

Você está visualizando atualmente Em Corumbá prefeitura está aos cacos, mas mansões de políticos é estilo Hollywood | Opinião
  • Autor do post:
  • Post publicado:11 de janeiro de 2023

Dois lados de uma mesma moeda. Enquanto os prédios de instituições públicas de Corumbá caem literalmente aos pedaços, servidores públicos custeados justamente com recursos públicos municipal, ostentam verdadeiras mansões, no melhor estilo “Hollywood” erguidas com o que há de melhor e mais moderno na área da construção civil.

Essa realidade não passou despercebida pelos internautas que nos últimos dias começaram a compartilhar um vídeo (veja no final da matéria), publicado no Tik-Tok que traça um paralelo, justamente sobre essa situação.

As imagens mostram as instalações da Prefeitura Municipal de Corumbá, totalmente degrada, no popular: caindo mesmo aos pedaços!

O centenário prédio da Santa Casa também foi lembrado nas imagens, com uma estrutura insalubre, diversos problemas estruturais que comprometem inclusive o atendimento da população.

O vídeo encerra mostrando imagens de uma construção digna de grandes mansões dos artistas de Beverly Hills. Espaço amplo, moderno, limpo, com piscina e até quadra de esportes, localizada em uma rua da parte alta da cidade, contrastando também com as construções simples da população “comum”.

Os internautas também questionam a falta de remédios e obras iniciadas e que hoje, se encontram paralisadas. E perguntam: Onde foi parar tanto dinheiro? Onde será não é mesmo? Uma boa pergunta!

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular