Corumbá (MS)- A poucas horas do ano novo, Naiade Aparecida Gutterres Weidas, de 35 anos, foi assassinada a tiros na casa onde vivia com o marino no bairro Guanã.
De acordo com informações apuradas pela reportagem do Folha MS, o suspeito do crime seria o próprio marido de Naiade com quem convivia a pouco mais de um mês.
A vítima foi deixada, supostamente pelo autor, nos fundos da UPA do bairro Guatós, na tarde deste sábado, 31 de dezembro. Testemunhas relataram que um carro Onix de cor branca chegou no local pela entrada das ambulâncias e deixou abandonou a vítima informando que ela precisava de atendimento. Em seguida o homem fugiu.
Naiade no entanto, apresentava duas perfurações por arma de fogo no tórax, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
A Polícia Militar foi acionada e localizou um homem que teria presenciado o crime. Ele prestava serviços de instalação elétrica e relatou que apenas ouviu uma discussão entre o casal onde a vítima questionada o autor sobre uma mulher.
Logo em seguia ele teria ouvido um disparo de arma de fogo, em seguida o autor conhecido como Felipe, estacionou o carro na frente da casa e pediu ajuda para o rapaz colocar a vítima que estava caída no chão e sangrando, dentro do veículo.
Ainda de acordo com a testemunha, o autor teria dito que “fez merda”. Com medo do autor retornar, ele então fugiu do local deixando para trás boa parte das suas ferramentas de trabalho.
O autor segue foragido da justiça e a polícia pede para quem tiver informações que leve ao seu paradeiro ligue para 190.