Homem é flagrado se masturbando em público e acaba preso pela PM em Corumbá

fila do açougue
  • Autor do post:
  • Post publicado:30 de dezembro de 2022

Corumbá (MS)- A guarnição da Rádio Patrulha do 6º BPM prendeu na tarde desta quinta-feira, 29 de dezembro, um indivíduo de 49 anos, acusado de importunação sexual na região da Avenida General Rondon, centro de Corumbá.

De acordo com o registro policial, o motorista de um ônibus de viagem foi quem acionou a PM, relatando ter flagrado o autor estimulando seu órgão sexual enquanto olhava para uma turista que estava de costas para ele.

A testemunha teria chamado sua atenção e o homem então fugiu pela escadaria. No entanto, o homem conseguiu tirar uma foto do autor e mostrou aos policiais que em posse das informações, realizou rondas na região e localizou o autor na Ladeira José Bonifácio.

Ao visualizar a abordagem policial, o proprietário de uma lanchonete da região se aproximou da viatura e relatou aos policiais que não é a primeira vez que o autor pratica atos libidinosos contra mulheres na região.

Relatou que a primeira vez ocorreu no dia 26 de agosto, atrás da sua lanchonete, enquanto suas funcionárias estavam preparando lanche, e então as mesmas ligaram para ele pedindo socorro. A segunda vez foi no dia 27 de agosto, também atrás da lanchonete.

Uma das funcionárias (22) presenciou o mesmo praticando o ato sexual nesta quinta-feira, e relatou que também possuía fotos do autor na escadaria praticando o delito.

Diante dos fatos, o autor e as testemunhas foram encaminhadas ao plantão da 1ª DP de Corumbá onde o caso foi registrado.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular