Bombeiros tentam acessar cabine de caminhão que pegou fogo na BR-262

Você está visualizando atualmente Bombeiros tentam acessar cabine de caminhão que pegou fogo na BR-262
  • Autor do post:
  • Post publicado:29 de dezembro de 2022

Aquidauana (MS)- Militares do Corpo de Bombeiros de Aquidauana, ainda tentam acessar a cabine do caminhão que se envolveu em um acidente com um veículo de passeio na tarde desta quarta-feira, 28 de dezembro na BR-262.

O caminhão capotou e pegou fogo após cair em uma ribanceira na margem da rodovia. Com o impacto, a carroceria ficou sobre a cabine com risco de queda, o que dificulta o acesso dos militares até o local onde provavelmente está o motorista.

Segundo o comando do Corpo de Bombeiros de Aquidauana, ainda não confirmou a morte do condutor, já que não foi possível acessar o local, mas a morte é confirmada por testemunhas que presenciaram o acidente.

Um vídeo que circula nas redes sociais e que mostra momentos seguintes à colisão, tem repercutido pois, segundo a pessoa que grava as imagens do caminhão em chamas, momentos antes o veículo teria o “podado” expressão utilizada para relatar uma ultrapassagem, onde ele teria visto dentro da cabine, além do motorista, outras pessoas que acredita ser sua família.

Os bombeiros contam com a ajuda do guindaste do Exército de Aquidauana para movimentar o semirreboque em cima da cabine.

“Agora retornamos com mais recursos, trator esteira e trator de fazenda para conseguir fazer a perícia trabalhar”, afirmou o comandante ao site O Pantaneiro. 

Acidente

O acidente ocorreu no início da tarde desta quarta-feira (28), no quilometro 616 da BR-262 entre Corumbá e Miranda.

A colisão envolvendo uma carreta e um veículo de passeio deixou pelo menos dois mortos e outras duas pessoas feridas foram encaminhadas para atendimento médico no hospital municipal de Miranda.

A condutora do veículo Golf que ficou com a frente completamente destruída morreu no local e o corpo ficou preso entre as ferragens.

Com a colisão, a carreta capotou e parou no mato às margens da rodovia provocando um incêndio logo em seguida que consumiu completamente a cabine do veículo. 

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular