Corumbá (MS)- O que era para ser uma confraternização amistosa na despedida do ano letivo de 2022, terminou na delegacia após agressões em uma escola estadual em Corumbá.
O boletim de ocorrência registrado na 1ª DP da cidade, relata que na noite desta quinta-feira, 22 de dezembro, a coordenadora da unidade escolar relatou ter sido agredida pela filha do diretor da escola e também pela mãe e irmãs da autora.
A vítima contou que tudo começou após ela presenciar a menina fazendo provocações a uma professora durante a festa. Ela então procurou o pai da menina que é diretor da unidade para informar a situação.
Ao deixar o local, ela teria sido surpreendia pela menina que juntamente com a mãe e suas irmãs, a agrediram com socos, chutes e puxões de cabelo. Ainda conforme informações do boletim de ocorrência, as agressões só pararam após um homem que é diretor-adjunto da escola, interferir.
Diante dos fatos a mulher procurou a delegacia da Polícia Civil onde registrou a ocorrência. Ela apresentava aranhões, escoriações pelo corpo, rosto e no couro cabeludo.