PF encontra garagem utilizada para migração clandestina e prende 3 pessoas em Corumbá

Você está visualizando atualmente PF encontra garagem utilizada para migração clandestina e prende 3 pessoas em Corumbá
  • Autor do post:
  • Post publicado:5 de dezembro de 2022

Corumbá (MS)- Pela segunda vez em menos de uma semana, a Polícia Federal de Corumbá, desmontou uma garagem, que funcionava dentro de uma residência localizada no bairro Nossa Senhora de Fátima, e prendeu três pessoas responsáveis por um esquema criminoso de migração ilegal de estrangeiros no Brasil.

A ação ocorreu na tarde de sábado, 03 de dezembro, quando agentes da Polícia Federal flagraram um ônibus sendo preparado para realizar uma viagem com 40 passageiros de origem estrangeira, sem a devida realização dos trâmites Migratórios.

No local, foi encontrado ainda uma estrutura de apoio, montada para acomodar de forma precária, os passageiros que foram trazidos da Bolívia, e aguardavam o início da viagem que tinha como destino final a cidade de São Paulo.

Dentro da casa também foram encontradas diversas mercadorias sem origem comprovadas e que seriam transportadas juntamente com os passageiros.

Diante do flagrante, três brasileiros foram detidos e o ônibus que seria utilizado no transporte, apreendido. Já as mercadorias foram levadas para o pátio da Receita Federal.

A Delegacia da Polícia Federal em Corumbá/MS mantém canal de denúncias anônimas através do e-mail uip.cra.ms@pf.gov.br e do telefone 67 9 9202 8240. Caso saiba de informações sobre este ou outros casos de competência da PF entre em contato.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular