Servidores serão liberados mais cedo para ver Brasil e Camarões na Copa do Mundo

Você está visualizando atualmente Servidores serão liberados mais cedo para ver Brasil e Camarões na Copa do Mundo
  • Autor do post:
  • Post publicado:2 de dezembro de 2022

Já classificada para as oitavas de final da Copa do Mundo do Catar, a Selação Brasileira de Futebol entra em campo, nesta sexta-feira (2), para o terceiro e último jogo da fase de grupos do mundial. O confronto da vez será contra Camarões às 15h, no horário de Mato Grosso do Sul.

Por isso, o expediente do Governo do Estado será reduzido mais uma vez. Neste dia, o horário de trabalho será das 7h30 às 13h30. Isso para que os servidores possam acompanhar a partida.

O horário diferenciado está previsto em decreto publicado em Diário Oficial e não vale para servidores que atuam em setores e serviços considerados essenciais, como saúde e segurança pública, já que, por sua natureza, não podem ser paralisados ou interrompidos.

Publicidade

99

Confira abaixo o horário de funcionamento de alguns órgãos estaduais:

Detran

A agência do Departamento de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran-MS) instalada no Shopping Bosque dos Ipês, em Campo Grande, funciona das 10h às 13h30 nesta sexta-feira (2).

As demais, em todo o Estado, abrem das 7h30 às 13h30.

Funtrab

Nesta sexta (2), a agência da Fundação de Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab) de Campo Grande atenderá das 7h30 às 13h30.

O trabalhador que desejar atendimento deve agendar horário no aplicativo “MS Contrata+ para Trabalhadores”, disponível em todos os celulares.

Hemosul

O expediente do Hemosul Coordenador, que fica Campo Grande, será das 7h às 13h no dia que o Brasil enfrenta Camarões.

A unidade de saúde lembra que esse horário é para doação de sangue e reforça que a distribuição das bolsas para os hospitais de Mato Grosso do Sul acontecem 24 horas por dia.

O Hemosul Coordenador fica na Avenida Fernando Corrêa da Costa, 1.304.

Casa da Saúde

Nesta sexta (2), o atendimento da Casa da Saúde acontece das 7h às 13h30, com entrega de senhas até às 12h30.

A unidade fornece medicamentos disponibilizados pelo Sistema Único de Saúde (SUS) e de ação judicial. Ela fica na Rua Onze de Outubro, 220, no Bairro Cabreúva, em Campo Grande.

Bioparque Pantanal

Maior aquário de água doce do mundo, o Bioparque Pantanal funciona das 8h às 13h30 nesta sexta (2). A entrega de 500 senhas está mantida, além das visitas agendadas.