Na Câmara, vereador solicita melhorias em vias urbanas do Bairro Popular Velha

Você está visualizando atualmente Na Câmara, vereador solicita melhorias em vias urbanas do Bairro Popular Velha
  • Autor do post:
  • Post publicado:24 de novembro de 2022

O vereador Samyr Qualhada solicitou à Prefeitura de Corumbá, a realização de serviços necessários para melhorar as condições de trafegabilidade de duas vias urbanas localizadas no Bairro Popular Velha que, conforme os moradores, estão intransitáveis.

A solicitação foi feita na sessão de ontem, quarta-feira, 23, e direcionada ao secretário Ricardo Campos Ametlla, de Infraestrutura e Serviços Públicos. Conforme ele, é preciso realizar serviços (cascalhamento e de manutenção) da Alameda São Felipe e da Rua Tiradentes, para melhorar as condições de tráfego de veículos e pedestres.

ILUMINAÇÃO

Reivindicou ainda a realização de serviços melhorias e manutenção dos sistemas de iluminação pública do cruzamento das ruas Campo Grande e Cyríaco de Toledo, no Bairro Aeroporto, que está apagada; e a instalação de iluminação em um poste que foi trocado na Rua Antonio Maria, no Centro (12/600), que está sem sistema de iluminação, bastante escuro. São dois problemas que acabam causando sensação de insegurança aos moradores e pedestres que transitam pelos dois locais.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular