Foragido se esconde em banheiro, mas acaba preso após furtar motocicleta em Corumbá

Você está visualizando atualmente Foragido se esconde em banheiro, mas acaba preso após furtar motocicleta em Corumbá
  • Autor do post:
  • Post publicado:24 de novembro de 2022

Corumbá (MS)- Um homem de 23 anos, foi preso pela Polícia Militar, na manhã de quarta-feira, 23 de novembro, após ser flagrado furtando uma motocicleta na frente de uma casa localizada no bairro Cristo Redentor.

De acordo com o registro policial, a guarnição foi informada sobre o fato e ao chegar no local, se deparou com um aglomerado de pessoas e o autor já detido juntamente com o veículo recuperado.

A vítima, um senhor de 59 anos, relatou que deixou sua motocicleta estacionada na frente de casa e pouco depois foi avisado por sua vizinha, que viu um homem empurrando o veículo algumas quadras abaixo.

A vítima pegou carona com uma pessoa que passava pelo local e teve êxito em alcançar o autor que de fato, empurrava seu veículo pela rua.

Ao gritar com o indivíduo, o mesmo teria deixado o veículo e empreendido fuga, adentrando residências, pulando muros na tentativa de escapar.

Um policial que passava pelo local foi acionado e juntamente com populares, realizaram um cerco ao meliante. O morador de uma das residências informou que o autor teria invadido sua casa e se escondido dentro do banheiro. Com autorização do morador, o policial adentrou o imóvel e deteve o meliante.

Foi realizada a busca pessoa no autor e encontrado em seu bolso direito, uma faca sem cabo de aproximadamente 12cm. Ao ser checado seu nome no sistema SIGO, foi constatado que o autor estava Evadido do Sistema de Monitoramento Eletrônico. Foi dada voz de prisão ao mesmo, sendo garantido todos seus direitos constitucionais.

O autor, a vítima e a Motocicleta foram encaminhados para a Primeira Delegacia de Polícia Civil de Corumbá.

Após ser detido, o homem ainda confessou que venderia o veículo por aproximadamente R$ 4 mil reais na Bolívia, e confessou a participação em pelo menos outros 10 furtos de motocicletas na cidade.

Questionado a respeito da tornozeleira eletrônica que deveria estar usando, o rapaz disse que cortou o lacre e a jogou em um terreno baldio há dois meses atrás.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular